domingo, 4 de março de 2012

E nasce um blog....

Olá pessoal!
Ja há algum tempo venho pensando na idéia de criar um blog, para divulgar um pouco das minhas idéias e também para falarmos mais um pouco de um assunto que eu gosto muito: maquiagem!! E também mostrar um pouquinho do que ando fazendo nessa área.

Sempre gostei do assunto e após ter concluído um curso profissionalizante de maquiagem,  meu gosto pelo assunto aumentou ainda mais, e acabei acreditando que levo jeito pra coisa!!

Tenho um trabalho fixo, em outra área - Nutrição, mas tenho final de semana  e alguns momentos na semana que posso me dedicar á minha paixão pela maquiagem!

Então, a partir de hoje está criado o blog, onde trarei também outros assuntos diversos!!

Sejam bem vindos!!

5 comentários:

  1. Parabéns! Estou ansiosa por novidades! Bj

    ResponderExcluir
  2. Raquelzinha,obrigada!!Estou bolando um post básico para essa semana!! Aguarde !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mana!!! Até me deu vontade de retomar o meu blog... tão abandonado... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amore!!
    Então, entrei no seu blog e vi que faz tempo que vc não posta nada, retome sim!!! Bjs

    ResponderExcluir