quarta-feira, 21 de março de 2012

Make passo a passo - Parte 2: Sobrancelhas e Blush

Olá meninas!!
Venho hoje continuar minhas dicas para uma maquiagem básica, vamos lá?

Após prepararmos a pele, é importante darmos uma destacada na sobrancelha , pois é normal a base e o pó a cobrirem um pouco.
Para isso o pincel chanfradinho é o ideal. Aplicamos a sombra da cor mais próxima ao nosso cabelo, no meu caso utilizei uma marrom , SEM BRILHO, para que fique natural:



 Aplicamos sobre a sobrancelha, corrigindo as possíveis falhas.


Então, vamos partir para o blush.
Eu particularmente gosto de blush suave, discreto, até por que essa é uma maquiagem basiquinha... por isso usei um cor pêssego, que é uma das cores  que eu mais gosto.
O segredo é passar no lugar certo, como meu rosto é redondinho, aplico nas maçãs, (a técnica do sorriso é a melhor para identificar o lugar certo), esfumando para cima, para afinar o rosto:






E assim fiquei com sobrancelha corrigida e blush aplicado:



Por hoje é só, espero que tenha ajudado!!! Beijinhos!

2 comentários:

  1. A técnica do sorriso? Sorria e aplica na 'bochechinha' que forma? É isso? Nay

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas não aplique só na parte redondinha, dá uma puxadinha para cima para não ficar com cara de festa junina rsrsrs

    ResponderExcluir