quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lembram do meu Blog??


Olá...


Comecei esse espaço há algum tempo atrás, para partilhar um pouco sobre maquiagem, que é um assunto que eu amo e confesso: sou viciada!!

Com o passar dos meses e acompanhando cada vez mais blogs, comecei a ver muita coisa repetitiva e comecei a não gostar de algumas coisas, achei que meu humilde blog era mais um para falar dos mesmos assuntos e que não teria muito a acrescentar, além do que, quem me conhece sabe que eu sou tímida e não fico tããõ a vontade para mostrar a minha carinha e as minhas coisinhas, além de que não querer parecer fútil e exibicionista, hehehe!!

Mas a vontade de continuar escrevendo e dando dicas para as amigas que gostam, perguntam e têm dúvidas, resolvi retomar o blog!

E agora não estou sozinha! Minhas manas Mari e Lú toparam participar também, e vamos abordar outros temas femininos. Nosso foco é partilhar coisas que gostamos e dar dicas de produtos legais, músicas, filmes, ensinar a fazer algo que sabemos, filosofar um pouquinho de vez em quando...

Enfim, é um espaço nosso e todas são bem vindas!

Se tiverem sugestões, dicas, materias para posts, dúvidas que pudermos ajudar, deixem nos comentários!

Beijinhos!

Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário