sábado, 27 de abril de 2013

Tutorial - Olho para o dia-a-dia usando cintilância

Olá meninas!

Adoro maquiagem com cores neutras e vocês? Vou mostrar como eu faço uma com cores básicas, mas com cintilância para usar de dia, siim!



Começo passando uma sombra cremosa, quase da cor da minha pele em toda a pálbebra móvel.Usei a cor do meio. Isso ajuda a sombra fixar por mais tempo.

Aplico uma sombra  bege cintilante também na pálpebra móvel, sobre a cremosa.


Agora pego uma marrom clarinha sem brilho, e faço uma leve marcação no côncavo, para dar profundidade no olho e deixar um desenho mais definido.


Por fim, uma sombra iluminadora, que é uma bem clarinha, nesse caso opaca, aplico abaixo da sobrancelha, do meio para o final.

E fica assim, bem discreto né? A primeira foto é só com sombra, e na segunda com lápis marrom na linha d´água, já que é uma maquiagem para o dia, o olho não precisa ser tão marcado e gosto de variar um pouco o lápis preto, e rímel que para mim não pode faltar nunca!

Close no olho! E por fim, a make completa já com blush e batom , tudo bem discreto, que é como eu gosto para o dia-a-dia! Mas vou colocar logo uma maquiagem mais colorida para variar um pouco, ta?
Se alguém quiser saber sobre algum produto que eu usei, deixe um comentário que eu respondo!

Beijinho da Ceci





Nenhum comentário:

Postar um comentário