domingo, 26 de maio de 2013

BB Cream

Olá pessoal!!

Vocês já devem ter ouvido falar do produtinho de beauty da moda, o BB Cream né?
Como eu não resisto esse tipo de novidade, andei testando.

Esse produto, que a sigla significa Beauty Balm, pelo que eu já li nas minhas pesquisas nos outros blogs que eu curto, surgiu na Ásia já há um bom tempo, mas ficou conhecido nas Américas quando começou a ser lançado pelas marcas conhecidas por aqui: L´oreal, Maybelline, MAC e etc...
A grande sacada é que trata-se de um produto multifuncional, promete em geral, hidratar, tonalizar, e proteger do sol. Cada marca coloca outras propriedades, o que diferencia e torna mais interessante.
Por isso é um produto bacana para o uso no dia a dia, né?
E  recentemente a novidade também começou a ser fabricada no Brasil \o/

Testei primeiro o da Maybelline gringa, a cor que eu comprei estava como "universal" mas a cor é meio bronze tijolo, sabem? Então ficou meio escuro para o meu tom de pele, mas por ser um produto bem fluido, depois de uns minutos não fica aparente, e mesmo assim usei (rsrsrs) e achei que o produto dá uma leve uniformizada na cor da pele e é sim bacana. Só que para quem tem a pele oleosa, agrava um pouco esse fator e transfere um pouquinho, por isso costumo passar um pouco de pó...  É esse:



E agora estou testando o da L´oreal, fabricado no Brasil , por isso mais adequado ao nosso tipo de pele menos seco, por causa do clima daqui. A textura dele é mesmo diferente, a pele fica mais sequinha e acho que cobre um pouco mais as manchas, só experimentei ele uma vez ainda, mas me pareceu bem legal!



Fiz uma comparação, na verdade não sei se na foto da para ver muita coisa, mas percebam que o efeito é sutil:
Na ordem: cara lavada, Maybelline, L´oreal

 Acho super válido para o dia-a-dia, pois hidratante  e protetor solar para mim são essenciais, e disfarçando as manchinhas, melhor ainda. E o preço desse  da L´oreal está valendo a pena , viu??
E já está  rolando lá fora os CC Creams, DD Creams....não sei ainda muito bem do que se tratam, mas é muita novidade para nossa vida né??

Beijo da Ceci!


2 comentários:

  1. Milena Stocovick27 de maio de 2013 12:11

    Cê, sua linda!! Na semana passada consultei um blog sobre esses BB Creams, pra saber qual é o melhor pro meu tipo de pele. Minha pele é oleosa... principalmente no final do dia. Nesse blog, dizia que o da MAC é o que tem uma melhor cobertura, porém é péssimo pra peles oleosas. O da Maybelline tb não é bom pra pele oleosa. E o que eles mais indicavam era o da L'oreal, exatamente como você.
    Nas suas fotos, tb achei que o da L'oreal excelente, cobriu legal a pele. Realmente ótimo pro nosso dia a dia!!
    Se passar base por cima fica mto carregado né?
    Vou comprar o meu essa semana!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi! Que bom que te ajudou! Olha, não tem necessidade de usar base não, se você quiser um pouco mais de cobertura crie camadas do produto, ou passe corretivo aonde achar necessário e pó para finalizar! Mas para o dia-a-dia, no meu caso estou usando só o BB Cream! Bjs Ceci

      Excluir