segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cuidados com a pele

Olá garotas!!

Friozinho chegando e nossa pele já começa a sentir, não é mesmo?
Eu particularmente sofro um pouco com isso, pois minha pele é bem sensível e no frio é quando ela mais me dá trabalho.
Acredito que a maioria já sabe que é importante fazermos aqueles 3 passos diários: limpar-tonificar-hidratar.
Venho mostrar os produtos que estou usando, que minha pele vem se adaptando bem:
Na ordem:
1. Sabonete Líquido Hidratantel Fisiogel (Stiefel) - uso diariamente para lavar o rosto no banho, é hipoalergênico e foi indicado pela minha dermatologista.
2.Gel Esfoliante Nívea - uso de 1 a 2 vezes por semana.
3.Tônico Suave Revitalizante Nívea - também uso todos os dias após a limpeza.
4. Hidratante Chronos Hydra para o dia (Natura)
5. Hidratante Chronos Hydra  Tonalizante (Natura)
6. BB Cream Maybelline
Esses três últimos eu alterno, e são todos hidratantes para o dia. Tenho usado o sem tonalizante para a noite, pois estou sem nenhum próprio para isso :(


E também é importante hidratar a pele do corpo todo, com seu produto favorito. Eu gosto de um para as mãos, um para o corpo, um para os pés, hahaha, mas você que não gosta de usar tantos produtos pode usar um só, ou um óleo, que no frio é bem legal!!
Seguem alguns do que eu mais gosto para servir de inspiração:
1. Hidratante de banho Monoi & Argan - O Boticário
2. Óleo de banho Floratta in Rose
3.Loção Hidratante Flor de Cerejeira - Empório Body Store
4. Creme Restaurador para pés - Avon
5. Hidratante para as mãos amêndoas e baunilha - O Boticário
6. Hidratante labial Nívea - (também é muito importante hidratar os lábios!!)
7. Creme hidratante para áreas ressecadas cereja e avelã - Natura

E vocês? Quais são seus cuidados com a pele para o Inverno??

Beijinhos da Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário