quinta-feira, 16 de maio de 2013

Você usa tudo o que compra?

Olá garotas!

Estava dando uma olhada nas postagens que fiz no ano passado, quando comecei a tentar fazer o blog pela primeira vez e vi uma foto no post: "Montando um kit básico de maquiagem", e fiquei até feliz em ver o quanto usei meus produtinhos da foto.
Vou colocar uma foto com o antes e depois:
03/2012
05/2013

Ok, não usei tudo , mas usei uma boa parte vai??!! O batom mesmo, já se foi...rsrs!!Mas porque fiquei feliz?
Quem me conhece sabe que eu amo comprar maquiagens, não resisto a uma novidade, sou viciada mesmo, confesso!
Mas sou consciente de que tenho maquiagens suficientes até para as netinhas que eu possa ter e não preciso comprar mais nada!!
 Me dá um certo alívio perceber que eu estou usando as coisinhas que eu compro, que minhas maquiagens estão sendo aproveitadas e não sendo apenas acumuladas loucamente!

E vocês? Têm algum item que desperta o consumismo? O que vocês não resistem?
Têm muitas coisas guardadas que não usam?

Que tal fazermos o propósito de "passar para frente" as coisas que não estamos usando seja, maquiagens, roupas, sapatos, livros? Derrepente podemos fazer um "clube de trocas", como foi comentado pela Lu na fan page de fazermos de esmalte, mas podemos abranger mais ítens o que acham?

Para começar, que tal vermos o que temos acumulando no nosso guarda-roupa, penteadeira e afins!!!

Beijinhos da Ceci!!







4 comentários:

  1. Bem...a primeira coisa q me veio na mente foram os meus esmaltes, e agora lembrei das minhas meias, q são sempre do mesmo modelo e às vezes qdo abro a gaveta elas até saltam,kkk...
    E eu não compro nem esmaltes,nem meias e nem nada q eu não use o quanto antes, e se eu tenho algo q eu nunca usei, usei pouco, enfim q está meio "encostado"...não consigo não passar adiante!! Acho q minha neura não é comprar, mas é ver o esmalte, a meia, o sapato, a roupa, e até o chocolate sendo útil!!! Será q sou normal,mulheres????

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada uma de nós mulheres tem uma mania né? Mas acho que é importante como você disse estar gastando $$ com coisas que você vai realmente usar, estou tentando, rs... Ceci

    ResponderExcluir
  3. Milena Stocovick28 de maio de 2013 16:54

    Meu vício é Melissas!!! hahahaha adoro comprar esmaltes e maquiagens, mas tô bem mais controlada com isso agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui o contrário: deixei as Melissas e viciei nos cosméticos, rs!! Bjs Ceci

      Excluir