quarta-feira, 1 de maio de 2013

PORQUE OS LENÇOS REMOVEDORES VALEM À PENA.


Olá, meninas!!!
Cá estou eu para compartilhar com vocês uma experiência que fiz em minha última viagem (Maceió, que paraíso...). Aliás,quem é q não ama viajar, sair de férias e conhecer lugares lindos??? Pois é, eu sou apenas mais uma entre tantos que sonham com viagens. E sou sincera em dizer que nessas ocasiões eu não deixo de me atentar as minhas queridinhas unhas, principalmente quando penso que meu esmalte vai descascar e vai ficar terrível, daquele jeito que eu O-D-E-I-O!!! Acontece que eu estava firme no propósito de levar o menor volume possível, inclusive na frasqueira, então tive a idéia de aproveitar para experimentar lenços removedores de esmaltes no lugar do removedor tradicional. E sabem de uma coisa?? Para mim está aprovadíssimo, porque praticamente não ocupa espaço, tem um cheirinho bem gostoso e a textura dele é oleosa, ou seja, não resseca as unhas nem as cutículas, deixando com uma ótima aparência.
 Estava louca para postar essa dica para vocês, porque já ouvi pessoas falarem que odiaram esses lencinhos, mas ao menos a marca que eu usei (Ideal) eu gostei. Eu já adotei não só para viagens, aliás!! 


Lenços removedores de esmaltes da Ideal Cosméticos.

Ah, eu comprei um saquinho pequeno q só vem 5 unidades, mas 3 lencinhos foram suficientes para remover bem o esmalte das duas mãos. Muito bom!!

Hoje fico por aqui,e na próxima volto com um tutorial... 
Beijinhos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário