quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lenços de Limpeza Facial

Oi gente!

Vocês já usaram lenços de limpeza facial?
Eu tenho gostado muito desse tipo de produto ultimamente, pois acho muito prático e os que experimentei funcionam super bem.
Como estou meio "a louca dos lenços" tenho comprado de diferentes marcas:

O primeiro é o da Impala, que estou usando atualmente, gostei, tem um cheirinho bom e remove bem a maquiagem.
O segundo é da Rubby Rose, o mais baratinho, mas não testei ainda.
E o terceiro, da Equaté , é o que eu mais gostei e usei até agora, vende somente no Wal Mart e também não é caro.

Acho que é uma ótima dica para não deixarmos de tirar o make nos dias de preguiça.
A Mari já fez um post falando dos lenços removedores de esmalte já viram?http://reaisefatais.blogspot.com.br/2013/05/porque-os-lencos-removedores-valem-pena.html

Beijos da Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário