domingo, 16 de junho de 2013

Maquiagem para Festa

Olá meninas!

Vou mostra uma maquiagem para festa, que eu usei para ser madrinha de casamento:


Como o casamento foi a noite aproveitei para usar brilho, que eu ADORO!
Vamos ver como eu fiz?




Após aplicar um primer para olhos em toda a pálpebra, aplico a sombra lilás com partículas super brilhantes e lindas do trio de sombras Alta Cintilância Cor 3 da Natura Una em toda a pálpebra móvel.



Agora faço a marcação clássica no côncavo com sombra marrom mate (quarteto Coleção Terra,  bem antigo da Avon, nem tem mais) e esfumo bem com um pincel macio. Faço isso em 90% das maquiagens que eu faço meninas, para definir mais essa área do olho.

        

Aplico uma sombra grafite cintilante ( Black Pearl da Mary Kay) no canto externo da pálpebra, ligando com um traço acima do côncavo e depois esfumo essa marcação.

Crio um degradê, aplicando sombra prata (paleta queridinha da Catherine Hill) entre a grafite e a lilás, sempre esfumando bem para não ficarem marcações aparentes.

Para terminar, sombra bege clara também com brilho abaixo da sobrancelha, delineador  bem marcado, bastante rímel e lápis preto na linha d´água.
Usei com batom nude e blush pêssego.

Gostaram da minha escolha?

                                                                                                                              Beijos, Ceci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário