sexta-feira, 26 de julho de 2013

VAMOS PARA A COZINHA?

Oiê!!!

Quero dividir com vocês uma dica que não tem absolutamente nenhuma relação com esmaltes, makes, cabelos,etc...
Essa é para quem também adora um bolinho feito em casa, não para quem só quer saber de comer, mas para quem vai para a cozinha e encara o fogão,certo, pessoas do mundo REAL??
Está um frio cruel e eu precisava assar um pão-de-ló, sim, PRECISAVA porque esse é o meu trabalho, felizmente...daí me lembrei que por fim ficaria uma louça para eu lavar, a pior parte,né? Então resolvi que iria sujar apenas o inevitável, e arrumaria a cozinha rapidamente.

Separe ou abra os ovos em copos descartáveis, aliás eu odeio lavar louça suja de ovo!!! E pese os ingredientes também em copos descartáveis:


E a principal, que nos poupa da parte mais chata de assar um bolo, mada de untar a assadeira, e nem lavar depois!!!! Umedeça bem levemente a assadeira, forre com papel alumínio bem esticadinho e com a parte brilhante para cima. Lembre-se das laterais, senão...já era!


Quando retirar do forno é só deixar esfriar um pouquinho, virar seu bolo onde quiser e retirar o papel. A assadeira estará limpa e seu bolo inteirinho.

Agora aproveitem as dicas para curtir o friozinho com seu bolo preferido!!
Até mais,bjssss...
Mari.

Um comentário: