quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Projeto "10 Produtos para Acabar" - O Retorno!!

Olá pessoal!!

Hoje venho mostrar como foi que eu me saí no meu desafio de acabar com meus produtinhos em uso até o final sem comprar outros!

Vamos ver?
Tirei fotos (do que eu não joguei a embalagem fora antes!) para mostrar meu desempenho, e como fui tirando conforme foram acabando não ficou na mesma ordem do mês passado...



1. Demaquilante O Boticário: Consegui acabar com  ele! Só tinha um pouquinho, mas durou um mês certinho, até porque não uso todos os dias, mas priorizei o uso desse e consegui acabar!
2. Desodorante Egeo Dolce: Acabei com ele também! Gosto de variar os cheirinhos, mas tinha pouquinho também!
3. Hidratante Facial Natura Chronos : Também foi acabado!!


4. Hidratante Cerejeira - Empório Body Store : Usei praticamente só ele como hidratante corporal, mas ainda não acabou. Na foto parece que tem mais porque o creme é grossinho não escorre, então a embalagem fica "sujinha" do produto, mas acho que em Setembro termino!
5. Batom Intense Cor 25  - Acabado! Mas, esse ítem - batom - eu não resisti e acabei comprando outros dois lançamentos da Avon ! Ando meio viciada em batons, será que em Setembro consigo resistir? Estamos no dia 12 e por enquanto não fiz nenhuma compra, fica o desafio para mim haha!!
6. Hidratante para áreas ressecadas Natura Todo Dia Inverno: Acabado também!!



7.Sabonete Natura Todo Dia Inverno:Tinha menos da metade e apesar de não usar todos os dias (sim, tomo banho todos os dias, mas alterno até o sabonete!!) foi tranquilo!!
8. Shampoo Natura Plants: esse foi fácil, porque tinha pouco!


E tem os que eu esqueci de fotografar e também acabaram:

9.Hidratante facial Davene: Finalmente consegui acabar com ele!
10. Mousse Charming- Cless Cosméticos: Acabado também, e agora quero experimentar outro protetor térmico, que estou sem desde que este acabou.

Em geral, acho que me saí bem apesar da escorregadinha dos batons! Gostei de fazer o "desafio" porque dei uma esvaziada no armário e pensei um pouco antes de sair comprando mais produtos para experimentar.
Como preciso aprender a não comprar por impulso vou continuar fazendo esse tipo de desafio, porque me ajudou sim!!

Beijos, Ceci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário