sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Paleta de Sombras Avon Ultra Sexy

Hello people !

Ultimamente tenho postado muito sobre sombras né? Vou colocar mais esse e vou mudar de assunto  haha!!
É que hoje quero mostrar a nova paleta da Avon: Ultra Sexy e falar as minhas impressões sobre ela.





Achei a embalagem muito legal e super diferente do que estamos acostumadas a ver da marca, mais moderninha em papelão e fechamento com ímã!
As cores das sombras também me agradaram.


Também vem com um espelhinho e um folheto ensinando três tipos de maquiagem para fazer com ela. Fofo né?

 Gostei mais das seguintes: 1( marrom é a minha cor de sombra favorita e essa é pigmentada) ,2 ( na embalagem parece azul, mas na pele é preta com brilho azul, bonita) e 5 (é uma branca iluminadora, super brilhante, estava faltando um tom assim na minha coleção!)
A 3 (dourada) não pigmenta de jeito nenhum, gosto da cor, mas essa não curti!! 
A 4 e a 5 são macias e pigmentam , com um primer fica melhor ainda, mas não são cores que eu uso tanto.

O preço dela é 49,99, mas está na promoção por 39,99 no lançamento!!
Beijos da Ceci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário