domingo, 27 de outubro de 2013

Top 3 Máscaras para Cílios

Dessa vez vou mostrar meu item mais amado de maquiagem: máscara para cílios!

Esse item dá todo um destaque no olhar e na minha opinião deixa toda mulher mais bonita!
Existem várias versões disponíveis, sendo mais comum as que prometem: volume, definição, curvatura e alongamento.
Eu, pessoalmente prefiro máscaras que alongam e definem os cílios e deixem bem pretinhos.

As minhas queridinhas atualmente são:

1. Maybelline Great Lash - Very Black: O efeito dela é muito leve, por isso que eu adoro! É ideal para o dia-a-dia, pois deixa os cílios bem pretinhos e arrumadinhos com um efeito muito natural.
2. Avon Super Shock Max: Um item que eu gosto da Avon são as máscaras para cílios! Essa versão deixa um efeito de cílios  bem volumosos e apesar de ser à prova d´agua não dá muito trabalho para tirar.
3.Maybelline The Falsies: A Maybelline é famosa pelas máscaras que faz! E essa é mais uma que me agrada muito, curva os cílios e dá volume, ótima para dar uma bela destacada no olhar!

Os aplicadores na mesma ordem:
 

O efeito de cada uma nos meus cílios:

Cílios ao natural, com uma camada : Great Lash, Super Shock Max e The Falsies
 
Por Ceci

2 comentários:

  1. Ceci, de tds que vc experimentou qual a melhor máscara para curvar? É essa de Maybeline ou curvadora vc tem uma mais específica para esse efeito a nos indicar? Mesmo q não fique tããão pretinho, ou qualquer outro benefício...Qual é a campeão no quesito "curvar"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, prefiro essa da Maybelline, mas para um efeito maior o melhor mesmo é usar um curvex, pois independente da máscara ele vai curvar os cílios!

      Excluir