quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Top 5 Batons Favoritos do Momento

Olá pessoal!!

Estava organizando minha "coleção" de batons e resolvi selecionar os cinco que eu mais uso, e hoje venho mostrar nesse post de besteirinha básica, rs!!


Realmente eu não sou a pessoa mais criativa ou ousada na escolha dos meus batons, aliás prefiro o básico e discreto na maquiagem em geral, para falar a verdade!

Na ordem que aparece na foto temos:

1. Intense Batom Hidratante Cor 25- O Boticário: um rosinha claro um pouco fechado, que deixa a boca rosada de forma bem natural. Possui uma cobertura bastante cremosa e não tem a cor muito intensa, do jeito que eu gosto. Esse está novo, praticamente nem usei, pois já é o segundo, já que o anterior acabou no mês passado.

2. Tracta Blogs Borboletas na Carteira: é um nude/cor de boca (tem diferença??), que também tem cobertura cremosa e a cor é bem suave, quase da cor natural da minha boca, ele acrescenta um leve brilho e deixa os lábios hidratados. Gosto muito.

3. Hug Me - MAC: Ah, gente todas as fanáticas por maquiagem cobiçam batons da Top marca né? E realmente não tem como não amar os batons da MAC... Pois bem, esse é o que eu mais uso, não tem aquela cobertura maravilhosa que a gente pensa que todos os batons da marca têm, aliás esse não é o foco de todos os tipos de cobertura. O Hug Me pois possui um acabamento brilhante e também bem cremoso (lustre). É mais um cor de boca com um fundo puxado para o marrom, lindo!

4. Faux - MAC: Esse já possui outro tipo de cobertura (satin) e realmente adiciona cor aos lábios. É um rosa queimado lindo, com acabamento mais seco e durabilidade boa. Fica lindo com olhão escuro.

5. Peach - Mahogany: Amo esse tom pêssego para batom (e esmalte) e tenho outros, mas escolhi esse porque ele é bem macio, tem um cheirinho gostoso e pigmentação muito boa, além da cor ser uma graça. Nunca tinha usado batom dessa marca e fiquei satisfeita!


Amostra das cores
 
Se quiser ver como ficam em mim, clique na montagem abaixo:
 
 


Beijos, Ceci!


Nenhum comentário:

Postar um comentário