quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

10 dicas do que você NÃO deve fazer na maquiagem!!

Olá pessoas!!

Hoje resolvi fazer um post diferente!! Resolvi dar algumas dicas de coisas que na minha opinião NÃO devemos JAMAIS fazer em relação à maquiagem!

Quer saber??

1. Usar um tom de base muito diferente da cor da sua pele, tanto acima como abaixo do seu tom! Eu sei que não é tão fácil escolher a cor, mas se for muuita diferença, passe o produto para alguma amiga!
2. Passar uma única  cor de sombra (principalmente se for forte e/ou cintilante) desde os cílios até a sobrancelha.
3. Usar corretivo super claro nas olheiras, isso não vai escondê-las, e sim chamar mais atenção, além de ficar bem esquisito!
4. Usar sombras coloridas sem uma cor neutra para esfumar.
5. Usar batom cor de "pomada para assadura", kkkk,, aqueles que nos deixa com cara de "morta" e  não ficam bom para ninguém!!
6. Passar lápis preto no olho inteiro, pois perto do canal lacrimal sempre acaba borrando e estragando o visual!
7. Usar quantidade adequada de base/ corretivo, e não lotar o rosto e parecer que passou cimento!
8. Muito, muito cuidado ao passar blush, carregar no item ou passar centralizado nas bochechas fica terrível!
9. Usar batom /Gloss borrado! Eu sei que acontece, inclusive comigo, mas não vou falar que é legal né?
10.Não espalhar o pó compacto suficientemente e ficar muito aparente.


Bem gente, essas são as minhas dicas para "azamigas"! Mas acredito que em maquiagem, cada um tem seu gosto e isso é muito pessoal, se a pessoa se sentir bem assim....seja feliz, né??

Beijos!! 
By Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário