domingo, 29 de dezembro de 2013

Ah, o Ano Novo....

Olá pessoal!!

Mais um ano que está chegando ao fim e esse momento sempre me trás  alguns pensamentos e reflexões sobre como o ano passou rápido, se realizei tudo o que foi planejado,  se no geral foi um bom ano na minha vida...
É interessante com uma passagem "simbólica"tem o poder de nos dar novas expectativas, metas, sonhos...
Eu sinceramente gosto disso e acho que um ano que se inicia me faz bem, me anima, me trás "esperança" de que algumas coisas podem ser diferentes, que EU posso ser diferente, que minha vida pode ser melhor!

Como li no Facebook essa semana: "Mentalize coisas boas e elas acontecerão", acredito nisso!

Não sou uma pessoa muito otimista e positiva, confesso, mas tenho buscado ser e já vi vários exemplos à minha volta de coisas que foram tão mentalizadas e desejadas que aconteceram sim na vida das pessoas!

Claro que não basta desejar e plim plim:tudo vai sair como desejamos, infelizmente!! Temos mesmo que correr atrás!

Um ano que se inicia é para mim um ótimo momento de buscar realizar projetos e sonhos e 2014 não será diferente! Tenho várias expectativas e também pés no chão, então, vou me esforçar para que tudo saia do planejamento e se torne realidade!

Um Feliz 2014 para todos nós!!
Ceci


Nenhum comentário:

Postar um comentário