terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Lápis Fine Point Avon



Fiquei bem impressionada com a qualidade desse produtinho da nossa querida Avon! Por isso fiz questão de mostrá-lo aqui!

Me interessei quando vi na revistinha que vinha com apontador na tampa, com a promessa de manter a ponta sempre fininha, quis pagar para ver e não me arrependi!
Achei esse produto bem diferente e bacana, a tampa é de rosquear, o que coloca o apontador em funcionamento, olha só:

Isso mantém a ponta sempre fininha, como quando compramos:


Mas o que eu mais gostei mesmo foi da duração dele! Nada dura muito tempo na minha linha d´água, mas esse resistiu muito bem o dia todo, e olha que o meu é marrom!
A cor é um marrom escuro, e a pigmentação é excelente. A embalagem, diferente das outras parecidas, não é retrátil, então, tem que deixar a ponta sempre pequena, mas não achei isso um problema.


Enfim, muito amor por esse lápis, dessa vez a Avon mandou bem mesmo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário