domingo, 22 de dezembro de 2013

Resenha: Sombras Collor Tattoo Maybelline

Oi gente!!


Para quem acompanha a "blogosfera" não é novidade que a Maybelline trouxe recentemente ao Brasil a linha de sombras cremosas que promete durar 24 horas que já era comercializada em outros países: as "Color Tattoo". Vale a pena dizer que a marca também trouxe seus esmaltes.
Gostei tanto delas que resolvi mostrar por aqui.
As cores que eu tenho são as seguintes:





Na ordem da foto acima: 
Tough is a Taupe: que é a única fosca que eu tenho e é um tom neutro entre cinza e marrom (taupe, mesmo rs);Pomegranate Punk: vinho com bastante brilho, Inked in Pink: um rosa claro discreto e fofo , Bad to the Bronze: a minha preferida, um bronze super usável até de dia, mesmo com o brilho.
E sem flash:

Podem ser aplicadas com os dedos ou pincel mais firme de sombra. Todas podem ser usadas sozinhas ou com sombra em pó por cima, mas como é cremosa e seca muito rápido não dá para esfumar sozinha. Eu aplico aos pouquinhos, pois como são super pigmentadas podem ficar muito intensas. 
O que eu mais amei foi que duram realmente o dia todo e não acumulam nas pálpebras, o que é bem difícil em produtos similares.


By Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário