segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Batons Vermelhos

Olá pessoas!!

Como eu já escrevi aqui no blog, meus tons prediletos de batons são os nudes/ rosados.
Maaas, de vez em quando é bom mudar e tenho tentado me arriscar em tons mais fortes.

Hoje mostro os meus vermelhos e não, não são todos iguais:



Vinho 40 Aquarela - Natura: apesar do nome ser "Vinho" para mim é um tom de vermelho escuro fechado, é bem cremoso e macio e a cor é linda!
Cor 08 Mate - Vult: um vermelho muito bonito e clássico, tem uma boa cobertura, o único problema é o cheiro que não é bom e isso em batom me incomoda.
Batom Maçã do Amor Color Trend - Avon: Ideal para quem ainda não se sente super confiante com a cor, pois é bem transparente, quase como um gloss, mas deixa os lábios bem vermelhinhos. É o que mais uso!
Batom Mate 330 - O Boticário: Possui um fundinho um pouco rosado e é mate de verdade, bem poderoso e comparado com o famoso Ruby Woo da MAC, mas como não conheço o segundo, não posso lhes dizer. Dos que eu tenho é o mais forte e poderosão.
Batom Mate Vermelhaço - Qem Disse Berenice?: Também mate, mas com um fundo mais puxado para o laranja, ótima cobertura e duração.


Na mesma ordem, em mim ficam assim:

E aí? Alguém já aderiu aos vermelhos??


Beijocas, da Ceci



Nenhum comentário:

Postar um comentário