terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meus lápis de olhos preferidos

Dessa vez resolvi mostrar meus lápis de olhos prediletos, que são os seguintes:

Na ordem da foto:
1. Lápis Mate Marronlito - Quem Disse Berenice: Não experimentei outras cores, mas posso dizer que esse marrom é muito bom, possui uma textura bem macia, pigmenta muito bem, uma vez que você faz o traço já é o suficiente , não precisa ficar "esfregando" no olho. Bom para linha d'água e também como delineador ou base para sombra.
2. Fine Point Marrom (Avon): Já mostrei ele aqui :
http://reaisefatais.blogspot.com.br/2013/12/lapis-fine-point-avon.html 
e já disse o quanto ele é bom e me surpreendeu. Para resumir, tem a melhor duração de lápis dos que eu já experimentei.
3. Mega Impact Preto (Avon): Também já mostrei aqui:
http://reaisefatais.blogspot.com.br/2012/03/testeie-gostei-delineador-mega-impact.html
E continua sendo um dos meus preferidos, por ser mega pigmentado e bem macio. Tem até que usar com cuidado para não exagerar e ficar borrado.

Amostrinhas na mesma ordem:


Por Ceci



Nenhum comentário:

Postar um comentário