segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Batons que são a cara do Verão

Aqui estou mais uma vez, na minha "empolgação de verão" kkkk!!!

Dessa vez, resolvi mostrar 4 batons da minha coleção que eu acho "a cara do verão", são tons coloridos, alegres e vibrantes, olhem só:



Na ordem:

  1. Rose Gum - Tracta: Esse e o próximo fazem parte de um trio que só vende junto e todos eles têm cores intensas . Esse é um rosa bem aceso, quase pink, mas um pouco mais claro. Vale mencionar que a cobertura e pigmentação dessa linha são excelentes.
  2. Coral Gum - Tracta: Como o nome já diz, um coral, mais puxado para o rosa do que para o laranja. Acho que combina muito com o verão, uma cor bem alegre, mas não acho muito fácil de usar, pois é bem "CHEGUEI", mas acho lindo nas outras pessoas rs!
  3. Papaya - Avon: Na bala esse batom assusta, pois a cor é bem "acesa", mas como dá para ver na pele, ele tem uma cobertura transparente, que fica lindo nos lábios, um alaranjado discreto. De todos esses, é o meu preferido.
  4. Rosa 43 - Natura Aquarela: Mais um rosa, mas com um fundo levemente alaranjado, que o deixa mais vibrante, apesar de ser o mais apagado do quarteto.  Esse batom tem uma cobertura ótima e um preço bom, vale a pena!

E vocês? Têm algum batom que acham a "cara do verão"???

Beijos, Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário