quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Verão: Top 5 dicas de Produtos

Olá pessoas!!

Como estamos no auge de verão com um calor insuportável  , muito intenso, resolvi mostrar 5 produtos, ou combinação de produtos que estou gostando de usar nesses dias:






1. Hidratante Acerola e Morango - Natura Todo Dia: Esses hidratantes de verão da Natura realmente são ótimos, pois são bem fluidos, absorvidos rapidamente e esse mais uma vez, tem um cheirinho delicioso! A textura refrescante e leve é ideal após o banho. Estou amando!








2. Tônico 2 em 1 Deep Clean - Neutrogena: Eu sempre gostei muito de fazer os 3 passos de limpeza de pele sagradamente! Mas confesso que como minha pele é bem sensível e tenho umas alergias que não me largam e ressecam a pele, muitas vezes pulo a parte de tonificar. Mas nesse calor, minha pele fica mais oleosa, então tenho tonificado e sinto que o produto ajuda a controlar sim a oleosidade, além de ser super refrescante e cheiroso! Recomendo para quem tem esse problema.






3. Pó compacto (Natura Aquarela) + corretivo ( Quem disse Berenice?): Sim, gosto de usar maquiagem TODO DIA, a não ser aqueles que meu atraso e/ou preguiça não permitem! Mas, como já disse, minha pele fica mais oleosa e além disso por causa do suor, não rola usar base cremosa/ líquida, ou qualquer produto que fique derretendo!! Então o máximo que consigo é corretivo nas manchinhas e pó compacto, aplico com a esponjinha e depois esfumo com o pincel, para dar uma cobertura mas não ficar aquela coisa forçada! O pó, como sabemos ajuda a segurar a oleosidade e portanto o make dura mais.



4.Protetor Solar Facial ( Sun Max)  ou Hidratante com Proteção UVB/UVA ( Cetaphil): Não precisa nem falar né? Tem que usar todos os dias certinho! Com esse sol fortíssimo então, nem se discute!  Odeio ficar com o rosto vermelho e não quero ter doenças de pele, então NUNCA saio sem! Quando vou usar um hidratante que não tem proteção UVB/UVA uso com o protetor, já com o da Cetaphil que já tem, dispenso o protetor, pois não há necesssidade.







5.Protetor Labial: Nivea Med Protection - Sempre uso um balm/ hidratante labial, pois minha boca costuma ressecar muito. Agora no verão estou usando esse que tem FPS 15, que é uma ajuda a mais para evitar os danos da exposição ao sol!




Beijinhos da Ceci!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário