domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meus Pincéis Preferidos

A-D-O-R-O pincéis, na minha opinião eles podem fazer bastante diferença na maquiagem.
Mas, se você espera ver pincéis caros e chiques...esse post não é para você!! Sinceramente, não tenho coragem, nem capital para investir em pincéis caros...E sinceramente, se tiver que escolher prefiro pagar um pouco mais nas maquiagens propriamente ditas. Que adianta ter um pincel TOP e produtos ruins,ou ainda não saber usá-los?
Então vamos lá ver os meus mais queridos e usados:



1. Pincel para aplicação de sombras ponta dupla Marco Boni: A ponta menor é perfeita para aplicação da sombra em pó, é bem rígida, por isso concentra bem a sombra na pálpebra, sem espalhar muito, e para completar a outra ponta é fofinha e esfuma legal. Uso em praticamente todas as makes que eu faço. E o melhor: é baratinho e fácil de encontrar!

2. Pincel para sombras Avon: Amor por esse pincel, que eu já tenho há um tempão! Tem muitas cerdas e é bem fofinho, esfuma muito bem, e também gosto para aplicar sombras abaixo das sobrancelhas, pois não aplica muita quantidade. A única tristeza é que ano passado comprei outro e não é igualzinho :(

3. Pincel para delineador em pasta Contem 1g: Mudou minha relação com o delineador! A ponta dele é chanfrada, pequena e firme, o que torna bem mais fácil delinear o olho, em cima e em baixo. Me dei melhor com ele do que com o da badalada Sigma (o único mais caro que eu tenho e nem entrou nos favoritos!!).

4. Pincel para blush Avon: Não adianta, tenho de outras 4 marcas, mas esse é o meu querido, podem notar que está meio tortinho na foto, mas é de tanto usar e lavar! Ele é grandinho, tem bastante cerdas e formato arredondado. Não acumula o produto e não deixa o blush marcado como uns e outros que testei. Com ele consigo dosar a quantidade e esfumar o produto. Só que não tenho o visto nos últimos catálogos, espero que a Avon continue com ele!

5. Pincel topo reto nº2 Klass Vough: Há um tempo atrás de tanto ver as  blogueiras usarem esse tipo de pincel para aplicar base, eu queria porque queria um também, claro!! Encontrei esse, que minha professora de maquiagem já tinha falado muito bem da marca, e resolvi experimentar. E não é que o povo estava certo? Gostei mais desse do que daquele modelo "língua de gato" porque as cerdas desse são bem macias e não deixam marquinhas, além do que ele dá um efeito de polimento, sabe? Aprovado! Só que a marca é profissional, não é tão fácil encontrar e o valor é mais salgadinho, mas valeu a pena!

By Ceci



Nenhum comentário:

Postar um comentário