quarta-feira, 26 de março de 2014

Produtos que não valeram o investimento

Dessa vez resolvi mostrar alguns produtos que eu comprei e me decepcionei.
Resolvi mostrar porque eu adoro ver esse tipo de post ou vídeo e algumas vezes fazem eu poupar meu dinheirinho.

Pois bem, aqui estão eles e já vou contar por que não valeram a pena:


Não tenho NADA contra as marcas, aliás gosto de todas e tenho outros produtos que uso e gosto de todas elas, mas esses que vou mostrar não rolaram para mim.

1.Paleta de corretivos "Jillian Dempsey" Avon

Quando foi lançada há um dois anos atrás fiquei toda animada, uauuu uma paleta de corretivos coloridos a preço aceitável!!! Maaas até hoje não consegui usar esse produto. A pigmentação é muito baixa e não fica na pele. Simplesmente não faz diferença nenhuma. Deve ser por isso que até já saiu de linha... Gastei a toa...

2. Creme Fix Contem 1g

Gente, esse produto foi do amor ao ódio, rsrs. Explico: logo que conheci amei, pois potencializa muito a cor da sombra, faz uma grande diferença, achei o máximo, indiquei para várias amigas e tudo, desculpa gente! Só que ao passar do tempo, aprendendo a maquiar melhor, esfumar uma sombra,  descobri que não não da certo, pois ele cola a sombra na pálpebra e não tem como esfumar de jeito nenhum, a sombra fica ali colada e  já era!!! E hoje em dia não uso sombra sem esfumar, então não vale a pena. Mas acabei de ver no site da marca que eles mudaram o produto (que agora custa mais que o dobro do que o anterior, inclusive) e quem sabe agora está melhor né?

3.Batom Créme d' Nude - MAC

Azamigas e as parentes legais vão pra gringa  e trazem maquiagem para a Cecilinha,  CLA-RO!!!
Daí aquele choque: Ohhhh produto da MAC que não é bom??!!
Beeeem, bom ele é, mas a genia aqui escolheu uma cor de nada com coisa nenhuma :(
Ele é muito clarinho e tem um fundo esbranquiçado, tipo "passei pomada de assadura na boca"!! Não valeu o preço que paguei, pois mesmo comprando nos EUA não é baratinho né?! O jeito é usar misturado com outras cores...

4. Lápis para sobrancelhas Universal Vult


Amo essa marca, pois os produtos são bons e o peço é justo!
Só que esse lápis não gostei primeiro porque tem gliter!! Onde já se viu sobrancelha com gliter minha gente?! Tá, não aparece muito, mas mesmo assim né.... E segundo porque diz que é universal mas é muito clarinho, não funciona nas minhas sobrancelhas. Não curti!


5. Blush Fenzza Cor 03


Muito se falava na "blogosfera" desses blushes da Fenzza, daí claro que eu quis testar se era bom mesmo.
Olha, a cor até é bonita, mas é muito clarinho e muito cintilante, acho que está mais para iluminador de tanta cintilância, mas com cor de blush, apesar de ser bem clarinho...meio "sei lá" sabe? Não compraria denovo não, mas outra cor quem sabe? Hehehe

Bom, essa é minha opinião e como foi minha experiência com esses produtos. Se alguém tem uma opinião diferente, um jeitinho de aproveitá-los melhor, me contem!!!

Beijos, da Ceci




4 comentários:

  1. O lapis de sobrancelha da vult eh perfeito para as meninas com sobrancelha clarinho...o tom maximo q ele funciona eh pra castanho claro e nesses casos o glitter nem aparece...pra vc o q maia funciona mesmo eh o lapis de escrever 2b ou ate o 6b (nos dias de make mais marcado) os da faber castell sao os q mais funcinam...tem o grafite mais macio nao machuca a pele e ainda fixa legal...depois de passar eh so passar um rimel incolor por cima q ele nao sai de jeito nenhum..

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina! Obrigada pela dica! Vou tentar com o 2b!! Beijos Ceci

    ResponderExcluir
  3. Oi Ceci!
    Também adoro esse tipo de post pq ai a gente já fica sabendo se um produto vale a pena ou não. ADOREI!
    Eu tb fiz um post/video sobre o assunto lá no blog.
    http://penteadeirasnajanela.com.br/2014/02/14/video-comprei-e-nao-gostei/

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Que bom que gostou, tmbém adoro esse tipo de post/ vídeo, vou dar uma olhada no seu! Obrigada! Bjs Ceci

    ResponderExcluir