sábado, 15 de março de 2014

Produtos Queridinhos do Momento

Resolvi mostrar alguns dos produtos de "beauty" que estou amando no momento!
Se você quer ver, é só continuar lendo esse post!!



1. Gel para sobrancelhas Mary Kay: Gente, estou super apegada com esse produto! Confesso que eu achava muito caro antes de conhecê-lo, mas quando tive a oportunidade de testar (obrigada Débora!!), caí de amores e vi que vale o investimento! Ele fixa a sobrancelha no lugar bonitinha e dura o dia todo! Como tenho fios rebeldes, para mim é uma maravilha. E diferente de máscaras para cílios incolores que eu já tinha usado para esse fim, não deixa aquela "crosta" aparente, amei!!!


2. Blush Mesclado Marrom Vanguarda , Natura Aquarela: Encomendei ele meio na dúvida, pois por sem marrom, podia ficar muito escuro no meu rosto, mas mesmo assim arrisquei, pois estava em promo e além de como a maioria das mulheres eu amar uma promoção, também amo esses blushes "baked" (não fala nada na embalagem, mas eu suponho que seja pelo formato e brilho). E não é que valeu a pena? Realmente, tenho que passar com cuidado para não ficar carregado, mas a cor dele é super bonita, fica meio bronzeado, meio coradinho, com um leve brilho, apaixonei! Mas, não sei porque mistério a Natura só colocou ele uma campanha e sumiu...Mancada!



3.Shampoo e Condicionador Tressemé Keratin Smooth: Esses foi a Lu que me indicou e são muito bons mesmo! Dão a sensação que deixam os fios limpos e hidratados, o que é muito necessário quando estamos com luzes e/ou tintura! Claro que não dispensa as máscaras e outros produtinhos de hidratação de vez em quando, mas para lavar os cabelos todos os dias e não ficar com cara de espiga de milho , esse combo é uma ótima opção baratex!


4. Curvex Contem 1g: Já escrevi por aqui que demorei para descobri que sim, curvex funciona! Não sei se eu nunca tinha usado um bom ou se não sabia usar mesmo, mas, tenho usado esse da Contem 1g e descobri que dá uma boa levantada nos fios e fica mais fácil aplicar a máscara! E o legal é que ele vem com um refil da borrachinha, pelo menos! Mas fiquei sabendo agora que a marca tirou ele de linha :( Por que fez isso Contém 1g???


5. Lenços Umedecidos Ricca: Esse não é bem de beleza, mas queria dar a dica!
Esses lenços são baratinhos e para pessoas desastradas como eu, que sempre derrubam comida na roupa, fazem sujeira com maquiagem e qualquer outra atrapalhada que seja possível,é muito bom ter sempre na bolsa, pois naquelas horas de emergência eles já me salvaram algumas vezes!

Beijos da Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário