quinta-feira, 20 de março de 2014

Tchau Tchau Verão e um pouco de reflexão da Céci



Fiquei tão feliz hoje pela manhã ao olhar a previsão do tempo e constatar que o Verão está realmente indo embora, que resolvi fazer uma mini reflexão com essa inspiração!

Eu sempre gostei do Verão, praia, calor e tal, mas sabe que nos últimos tempos - principalmente esse ano que fez muuuito calor - eu tenho percebido que estou gostando mais dos dias menos ensolarados, sabe? Pois é...Por isso fiquei animada e aliviada com a chegada do Outono, que oficialmente se inicia hoje as 13:57.

Engraçado como os nossos gostos mudam!!Eu acho maior barato perceber como eu mudei de opinião sobre algumas coisas, em coisas bobas como essa, outras nem tanto ao longo desses 31 anos ...Penso que a gente não tem obrigação de pensar sempre do mesmo jeito, gostar das mesmas coisas, ser sempre igual... Afinal, EU não sofro da síndrome de Gabriela "eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim" não, não mesmo, prefiro tocar Raul e ser uma metamorfose ambulante!!!!


Bom Outono para mim e para quem estiver lendo minhas divagações!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário