domingo, 12 de outubro de 2014

Dicas de batons similares

Quando eu gosto de uma cor de batom, eu gosto mesmo! Daí acabo muitas vezes tendo cores bem parecidas... Mais alguém é assim?

Então, pensando em um serviço de utilidade pública, resolvi mostrar alguns batons, que não são idênticos, mas podemos dizer que são "primos" e alguns quase irmãos gêmeos!!! Se você tiver um, pode dispensar o outro, a não ser que  você seja colecionadora viciada como eu!!

Vamos aos bonitos!

Eudora Vermelho Punk x O Boticário Intense Cor 31







A diferença é mesmo a textura, enquanto o da Eudora é mate o de O Boticário é bem cremoso, mas a cor é bem próxima. 

Daillus Rebelde x MAC Vegas Volt



Esses já são gêmeos né? O da Dailus é ou pouquinho mais cremoso, mas nos lábios fica idêntico! Mas o precinho...quanta diferença!!

Avon Rosa Real x Mahogany Peach




O da Mahogany possui mais cobertura, enquanto o da Avon é mais transparente, quase um efeito de gloss, ambos em um tom de pêssego que me agrada muito.


Natura Una Coral 3 x Natura Una Coral 60



O primeiro é ligeiramente mais claro, não chegam a ser idênticos. Mas sinceramente achei que não precisava ter investido nos dois da mesma linha, a maior diferença mesmo é a embalagem. Mas como a Natura renova a cartela de cores constantemente, não sei se os dois ainda estão disponíveis no catálogo.

Duda Molinos Bikini x Avon Rose Mate



Amo essa cor e confesso que tenho outros nesse estilo de rosinha meio queimado. Esses foram os mais parecidos que achei, sendo que o da Contém é mais sequinho e mais pigmentado.


Dailus Attitude x Tracta Coral Gun


O conceito é bem diferente, o primeiro é líquido e quando aplicado seca e fica mate, já o segundo é um batom cremoso, que possui uma boa cobertura. Mas as cores, são bem parecidas, apesar de o da Dailus ser um pouquinho mais rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário