sexta-feira, 17 de outubro de 2014

#Pronto falei!

Simplesmente às vezes me dá vontade de escrever.
Falando, acho que eu não sou muito boa com as palavras, tenho uma certa dificuldade de expressar o que eu realmente estou sentindo. Já quando eu escrevo, consigo organizar melhor as palavras e até os sentimentos. Então isso me ajuda na vida.

As vezes a gente se chateia com coisas/pessoas que não valem a pena né?
Mas como controlar a nossa mente para só dar atenção a fatos realmente importantes?
Daí eu fico com raiva, me chateio, posso até ficar triste...
Mas eu sei que amanhã já terá passado e não por maldade , mas por consequência, a única coisa que eu consigo fazer é desprezar a situação - e isso pode incluir pessoa(s).

Há um tempo tomei uma decisão de só me dedicar a coisas e pessoas que realmente valem a pena e fazem diferença na minha vida. E isso foi a melhor coisa que fiz. Libertador.
Quando a "raiva seca" eu consigo deixar para lá. Sério mesmo, não estou escrevendo isso para parecer superior.
Para mim a vida é muito curta para perder meu tempo - qualquer coisa considerada "perda" não me interessa!!


Beijos da Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário