terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Paletas de sombras "Malévola" e "Cruella De Vil" - Vult


Quem costuma acompanhar blogs e lançamentos de maquiagem, já deve ter visto essas paletinhas fofíssimas, que foram lançadas recentemente pela marca brasileira BBB (boa, bonita e baratinha ) Vult agora para o final do ano.

Eu, que não consigo resistir, já tratei de achar as bonitas e venho mostrar, para encorajar quem está pensando em comprar, hehehe!!


Além das embalagens gracinhas, a seleção de cores está bem legal.
A pigmentação das sombras me impressionou, já tinha testado sombras da marca e essas estão com uma qualidade superior.
Elas esfarelam um pouquinho sim, mas nada que  um bom primer não resolva!

Primeiro mostro a  paleta "Malévola", a minha preferida, pois todas as sombras na minha opinião são bonitas e irei usar realmente, até porque seis das oito cores são tons neutros  (os que mais uso )e as roxinhas são maravilhosas!



E  a "Cruella De Vil", que também tem cores ótimas e algumas mate que eu adoro! Porém tem essa branquinha e essa turquesa que vai ser mais difícil usar, mas as outras são tão uteis e belas que achei que valia a pena, até porque pelo preço que paguei, cada sombra individual sai a cerca de R$4,50, então, achei que valia o investimento!!




Coloquei as amostras de algumas cores com primer e sem para dar uma ideia da pigmentação:


Bem pigmentadas!! E na mão nem muda tanto né? Mas para esfumar e trabalhar com mais cores na pálpebra o primer faz diferença.

A coleção ainda tem a paleta da Evil Queen, mas as cores não me agradaram tanto.
Adorei esses lançamentos e fica a dica de presentinho para o Natal!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário