quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Produtos de Cuidado com os Lábios

Já sofri bastante com lábios ressecados. Há alguns anos atrás , especialmente no frio, chegavam a sangrar pelo ressecamento e alergia, por isso hoje tenho bastante cuidado com essa região. Preciso me prevenir diariamente, se eu ficar um dia sem passar nenhum tipo de  "lip balm" ( ou bálsamos labiais)  ou um batom hidratante que seja, já noto o ressecamento!
Adoro experimentar produtos para lábios, por isso sempre fico de olho nos lançamentos e nas dicas da internet.

Hoje separei alguns dos meus produtos queridos para mostrar:

1. Protetor labial Nívea : na verdade gosto muito de todos dessa embalagem da Nívea, coloquei esses porque são os  que tenho no momento - nunca fico sem- e gostei de todos que já provei. Eles ajudam a manter a hidratação dos lábios dignamente!  O diferencial desse primeiro,  mel e leite é que tem um sabor bem gostoso , além disso deixam uma sensação agradável, como os demais da marca. O da embalagem azul é o que carrego na bolsa (por isso que está todo "raladinho") é neutro, bom para que não quer cor nem curte gostinho e tem a mesma qualidade,


2. Kit Lábios de Seda Mary Kay: sou suspeita, porque sou consultora e fã da Mary Kay, mas esse kit é muito eficiente! Ele é um tratamento onde a máscara para lábios remove o excesso de pele, sabe aquela pelinha que fica descascando? Então, ela remove! E o segundo é um balm bem potente. Me ajudam bastante quando a boca está bem ressecada!


3. Lip Balm The Body Shop: Desde que meu amor trouxe alguns para mim de viagem fiquei apaixonada! Os aromas deles são incríveis e também são bem, bem hidratantes, especialmente esse de blueberry da foto. A única coisa que não curto tanto é ter de passar com o dedo, mas relevo porque o produto é muito bom! Boa notícia: recentemente a marca passou a ser vendida no Brasil com preços aceitáveis!



4. Carmex: Deve ser o lip balm mais famoso na internet!!Já tinha lido bastante sobre e como boa consumista   investigadora de cosméticos estava louca para testar! Experimentei e fiquei satisfeita, para mim funcionou bem, melhorou o ressecamento e o diferencial dele em mim é que quando a minha boca está coçando/ ardendo ele alivia instantaneamente, creio que porque contém cânfora e menta em sua fórmula, é o único que age dessa forma para mim. Amor!




5. Regenerador Labial Bepantol Derma: Olha que esse também entra na briga de "famosinho da net" hehe!!!
Bepantol tem uns 113694126970000  benefícios e é praticamente uma unanimidade na blogosfera! Uso a pomada há anos desde um machucado ganho em uma depilação de buço mal feita e nas tatuagens, ele ajuda super na cicatrização. Usava a pomada nos lábios para dormir, que realmente não é tão agradável, pois o gosto é ruinzinho, mas como amanhecia com lábios de bebê, suportava. Daí que recentemente foi lançado o regenerador no Brasil, facilitando a nossa vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário