sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais um projeto : Produtos para acabar!




Entre agosto e setembro de 2013, fiz um desafio a mim mesma de acabar com alguns produtos que estavam em uso, sem comprar outros similares enquanto não acabasse com os eleitos.
É uma versão minha de um projeto gringo, como expliquei AQUI.

Daí que começou 2015 e embora eu decidi esse ano não fazer listinha de metas para realizar, a gente sempre tenta ser uma pessoa melhor né?
E como eu tenho essa pequena compulsão em comprar cosméticos que me acompanha, mais uma vez tenho alguns produtos abertos há um tempinho e preciso dar um fim.

Eis meus eleitos dessa vez:


1. Máscara capilar Argan Oil - Inoar
Paquerei essa máscara por muito tempo, devido a ver muitas resenhas positivas sobre ela na internet. Aí quando eu comprei... nhem... não achei nada demais...Aí acabei esquecendo no armário.
Mas enquanto não acho a máscara maravilhosa que estou procurando, vou acabar com essa!!








2. Mousse de limpeza facial Nívea
Ele é um produto digno para a limpeza da hora do banho sabe?Alterno ele com outros de limpeza mais profunda. Esse acho que vai ser fácil de acabar!








3. Demaquilantes cremosos The Body Shop
Eu já tenho esses produtos há anos!! Amava-os de paixão, pois retira bem a maquiagem! Mas quando fui apresentada aos demaquilantes bifásicos eles acabaram ficando totalmente esquecidos. Já estão no final e vou acabar com eles antes de me aventurar em outro - detalhe é que sou louca em testar esse tipo de produto, mas vou resistir!!





4. Hidratante facial Chronos Hydra
Já usei umas 5 ou mais bisnagas desse hidratante, pois gosto dele, é bem levinho. Mas aí comecei a usar a linha inteira de outra marca e ele também ficou de lado. Agora vou alternar os produtos para acabar com ele antes do vencimento.







5. Creme restaurador para os pés - Avon
Esse eu realmente nem sabia que tinha mais... Vergonha...
Mas é que mudei de casa há poucos meses e esse literalmente tinha ficado perdido...
Partiu acabar com ele.
Esse só uso a noite porque deixa o pé um pouco melecado....





6.  Base extra leve Natura Faces
Essa foi a primeira base líquida que deu certo para meu rosto - amor!
Boa para iniciantes e jovens que não tem muita coisa para disfarçar, pois a cobertura dela é mesmo bem levinha.
Só que mais uma vez, acabei conhecendo bases melhores e a bonitinha foi abandonada.






7. Demaquilante bifásico Quem Disse Berenice
(Aí você pensa: outro demaquilante?!! Como assim?! Calma, que você ainda não viu os que estão guardados hehehe).
Esse é um ótimo produto, funciona muito bem, tem um cheirinho gostoso. No começo ardia um pouco os olhos, mas acabei acostumando.
Só não seis e do conta de acabar com os 3!!





8. Corretivo líquido Quem Disse Berenice
Super levinho e fácil de aplicar se tornou um queridinho. Esse já é o segundo e já está acabando, mas não vou comprar outro dele pois tenho outros na caixinha , inclusive mais potentes, para serem utilizados! E tenho o dito!!






9. Batom Boca Chic Avon
Meu maior vício atual: batons!
Esse é o mais difícil de eu não comprar, mas vamos lá!
Esse é bem discreto, cobertura transparente, quase um gloss. Carrego na bolsa para os retoques durante o dia, mas quase sempre acabo jogando outro dentro da bolsa e ele acaba sem usar. Vamos fazer um intensivo!!




Pois é, tudo isso para acabar antes de novas comprar! Pensei que ia achar poucos, mas....
Daqui um mês volto para ver como me saí!!


Beijinhos, da Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário