segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meus Preferidos de maquiagem da Mary Kay

Gente, como todo mundo sabe, há alguns meses me tornei consultora de beleza da Mary Kay.
Foi através da minha irmã, Lú, que iniciou antes de mim e me explicou a oportunidade, que acabei gostando e me interessando.
Um dos motivos que me agradou foi a alta qualidade dos produtos. Eu já conhecia a marca , desde 2011, quando fiz o curso de maquiagem e tivemos uma sessão. Mas agora como consultora, acabei conhecendo mais produtos e amando muitos deles.

Hoje vou mostrar os 5 produtos de maquiagem que eu mais amo da marca:



1. Base líquida TimeWise - acabamento mate: Essa é paixão ao primeiro toque. Cobertura ótima, sem pesar. Textura agradável, sequinha, não tem cheiro, dura bem.Além disso, por fazer parte do sistema anti-idade da marca, ainda diminui a aparência de linhas faciais! Enfim, tudo que gosto em uma base. Minha cor é a beige3.


2. Gel para sobrancelhas: Esse já é paixão antiga, como mostrei aqui e aqui.
É o tipo de produto que não fico sem.


3. Batons: Já falei aqui sobre os batons da marca e eles são muito bons! Para ilustrar, coloquei esses dois queridinhos: o primeiro é edição limitada, de acabamento soft mate, na cor Retro Rosa - que em mim fica um cor de boca lindo, super pigmentado, sequinho e de duração alta. O segundo é a cor Icy Peach, que é perfeita ao meu gosto, amo coral rosadinho como esse, além de tudo ele não tem brilho, do jeito que eu gosto. Amor!



4. Lápis para sobrancelhas: O meu é na cor Brunette, que é o indicado para morenas , como o nome em inglês já diz!! Ele é macio na medida, a cor deu certinho para mim, dando um efeito discreto, que é como eu gosto.



5. Máscara  para cílios Lash Love: Tenho preferência por máscaras como essas: não grudam os cílios - deixam os fios separadinhos  e com aparência discreta, apesar de alongar e deixar os fios "penteados".Essas são as versões "laváveis" que duram o dia todo e sai facilmente no banho. Ainda não testei a versão à prova d'água, porque prefiro as mais fáceis de remover.

Tem outros vários que estou experimentando, outros estou cobiçando (hehehe) e vou contando por aqui.
Se tiver dúvida sobre algum produto, é só deixar nos comentários!!

Beijinhos, Ceci.

2 comentários:

  1. tenho a base e amo demais *-*
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótima mesmo né?
    Obrigada pela visita por aqui!!

    ResponderExcluir