quinta-feira, 12 de março de 2015

"Apenas um cão " Apenas?

Esses dias achei esse texto na internet, que é muito do que eu penso:

" De vez em quando as pessoas me dizem: “Relaxa, é “apenas um cão”, ou “Isso é um monte de dinheiro para “apenas um cão”. Eles não entendem a distância percorrida, o tempo gasto ou os custos envolvidos para “apenas um cão”.
Muitos dos meus melhores momentos foram com “apenas um cão”. Muitas horas se passaram com minha única companhia sendo “apenas um cão”, e em nenhum momento me senti menosprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram quebrados por “apenas um cão”. Naqueles dias de escuridão, o toque gentil de “apenas um cão”  me deu conforto e propósito para superar o dia.
Se você também acha que é “apenas um cão”, provavelmente vai entender frases como “apenas um amigo”, “apenas um nascer do sol”, ou “apenas uma promessa”.
“Apenas um cão” traz para a minha vida a verdadeira essência de amizade, confiança e pura alegria desenfreada. “Apenas um cão” traz à tona a compaixão e a paciência que me tornam uma pessoa melhor. Por causa de “apenas um cão” eu vou levantar cedo,  fazer longas caminhadas e olhar com vontade para o futuro.
Para mim e para pessoas como eu, não é “apenas um cão”. É a personificação de todos os sonhos e esperanças do futuro, as boas lembranças do passado e da pura alegria do momento. ” Apenas um cão ” traz à tona o que há de bom em mim e distrai meus pensamentos, levando para longe as preocupações do dia.
Espero que um dia as pessoas possam entender que não é “apenas o cão”, é quem me dá humanidade e me impede de ser “apenas um homem” ou “apenas uma mulher”.
Então, da próxima vez que você ouvir a frase “apenas um cão”, sorria,  pois eles “apenas não entendem”.
 Autor Desconhecido

Já escrevi algo parecido AQUI, e nem tinha lido esse texto.
Ele vem complementar a minha ideia.
Parece exagero, mas é assim, é amor mesmo!!

Mais uma do meu galã




Nenhum comentário:

Postar um comentário