sexta-feira, 27 de março de 2015

O Livro do bem



Hoje venho falar de um livro super fofo que está bombando no Instagram: O livro do bem, de Ariane Freitas e Jessica Grecco.

Na contracapa diz:

"Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você."É um espaço para fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão te lembrar que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não acreditar muito."

As autoras são donas da página 'Indiretas do Bem" que faz bastante sucesso nas redes sociais e trazem mensagens motivadoras que alegram nossa timeline.

É um livro cheio de espaço para o leitor registrar suas percepções, sentimentos, reflexões... E somos levados a tirar sempre boas mensagens para o dia-a-dia. Me trás um momento bem "relax" no meu dia, e eu curto muito essa coisa de escrever,colorir, registrar meus momentos, meus pensamentos e divagações,por isso estou curtindo muito!

Estou o preenchendo aos poucos (apesar que dá vontade de fazer tudo de uma vez), justamente para curtir essas boas vibrações por mais dias e manter a motivação de "inicio de ano" (comprei o meu em Jeniro!).

Separei umas páginas com as minhas artes para mostrar aqui (não riam das minhas artes!!!)


Não é fofo e divertido??
O meu paguei 29,90 na Saraiva, e valeu bem a pena!!

By Ceci






2 comentários: