segunda-feira, 16 de março de 2015

Sombras marrons favoritas

Se eu tivesse que escolher apenas uma cor de sombra para usar para sempre não tenho dúvidas que seria marrom!
Porque combina com todos os batons, e podemos fazer desde  um olho bem discreto a um olho mais marcante usando essa cor. Eu uso essa cor em pelo menos 90% das makes que faço, sou viciada em esfumar com sombra marrom, sempre acho que fica mais bonito.
Sempre que vou dar aula de auto maquiagem digo: você PRECISA ter uma sombra marrom. 

Hoje resolvi mostrar as minhas unitárias preferidas.  Ainda tem as das paletas, mas essas são as que eu acabo usando mais:

Amostras com flash

Amostras sem flash

Na ordem que está em todas as fotos:

1. Coffee - da Avon: essa sombra foi vendida pouquíssimo tempo e francamente: por que Avon? Diferente das paletas da marca, possui ótima pigmentação, é macia, é totalmente fosca e tem uma cor bem bonita, com um fundo levemente avermelhado. Foi minha primeira sombra marrom - ou seja: faz bastante tempo!! Mas ela é grandona, então acho que não vai acabar nunca.

2. Brown Shadow Opaco - Contem 1g: faz parte da nova coleção de sombras que podemos comprar avulsas e montar nossa própria paleta (tipo MAC com preço mais acessível), que achei demais!! A qualidade é maravilhosa, sinceramente não deve nada para algumas gringas super famosas.
É um tom bem escuro, é bem macia e super pigmentada.

3. Cinnabar - Mary Kay: acho que é a sombra mais famosa da Mary Kay, queridinha de várias blogueiras pop's! E não é para menos, tem um tom médio, que fica bom para peles claras e escuras e é perfeita para esfumar o côncavo. Muito amor. Lembrando que a Mary Kay também tem o sistema de montar a sua paleta com as cores que você gosta.

4.Espresso - Mary Kay: já é um marrom mais escuro, com fundo acinzentado. A textura é macia e a pigmentação é alta, como todas as sombras da marca. Uma ótima opção para um olho escuro, para variar do preto, e também dá super certo para corrigir sobrancelhas castanhas.

5. Marrondito - Quem disse Berenice? -  Um tom de marrom mais claro, meio caramelo, que também é ótima para fazer o côncavo. A qualidade é ótima e a embalagem da marca sempre é bonitinha! Gosto muito!

6. Expresso Yes - Mais uma de cor escura, mas sem fundo cinza, diria que é um tom mais "terra" mesmo. A minha única observação é que ela é um pouco dura, tem que passar o pincel com vontade, que aí você consegue uma cor bacana.

Podem perceber que todas elas são mates, sem brilho algum, que é meu acabamento preferido para sombras.

Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário