terça-feira, 10 de março de 2015

Tutorial em fotos utilizando produtos Mary Kay

Hoje resolvi fotografar um passo a passo de uma maquiagem  que eu adoro usando somente produtos da Mary Kay!
Utilizei cores básicas, que não adianta, são as minhas preferidas! Essa é a minha maquiagem coringa, que uso para diversas ocasiões, desde o trabalho até festas básicas.


Vamos lá:


1. Misturo as bases mate Timewise Beige 3 e Beige 6 no dorso da mão (isso porque estou mais bronzeada, minha cor é a Beige3), e aplico em todo o rosto, com os dedos mesmo.


2.. Aplico o corretivo líquido na região das olheiras e espalho com pincel "língua de gato".




3. Limpo o excesso de base das sobrancelhas e as corrijo com o lápis na cor Brunette.





4. Aplico o gel para sobrancelhas, para fixar os pelinhos no lugar e então aplico o primer para sombras em toda a pálpebra e espero alguns minutos para o produto secar.


5. Enquanto isso, aplico um pó compacto cerca de dois tons acima da cor da minha pele abaixo das bochecha, para fazer o contorno, que já mostrei AQUI como faço.



6. Como iluminador, utilizo a sombra Crystalline, aplicando acima das maçãs do rosto.


7. Faço a marcação do côncavo com a sombra Cinnabar (ela é perfeita para esse passo) e a esfumo bastante com o pincel fofinho.





8. Aplico a sombra golden vanilla em toda a pálpebra móvel, até encontrar com a sombra marrom esfumada.






9.  Novamente com a sombra Crystalline, ilumino a região abaixo das sobrancelhas.





10. Aplico o lápis preto na linha acima dos cílios superiores, fazendo um delineado discreto.







11. Finalizo o olho com bastante máscara curvadora para cílios.





12. Completo a make utilizando o batom Carefree Coral.


13. Um passo opcional é fazer um delineado com sombra marrom rente aos cílios inferiores. Eu gosto, porque aumenta o olho e na minha opinião faz um acabamento bonito.
Pode-se tranquilamente utilizar apenas o contorno (bronzer + iluminador), mas como eu gosto de um blush, acrescentei o Shy Blush, que é um rosa lindo com brilho dourado. Mas isso também é opcional.




E essa foi a minha maquiagem completa!!




Produtos utilizados:
  • Base Timewise acabamento Matte Beige 3 e Beige 6
  • Corretivo cor Beige 1
  • Lápis delineador para sobrancelhas Brunette
  • Gel para sobrancelhas
  • Eye primer fixador de sombras
  • Pó mineral bronze1
  • Sombras minerais nas cores: golden vanilla, cinnabar e crystalline
  • Lápis Retrátil para olhos black
  • Máscara Alongadora para Cílios Lash Love
  • Batom Carefree Coral
  • Blush Shy Blush
Se você ainda não tem uma consultora Mary Kay e estiver interessada, na região do ABC Paulista, entre em contato conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário