sexta-feira, 17 de abril de 2015

Produtos que eu usei até o final. Valeram o investimento?

Já comentei por aqui que sou "meio" acumuladora de produtos e ás vezes esqueço produtos abertos e eles parecem que não acabam nunca...
Daí ví uns vídeos das garotas que também usam muitos produtos mostrando alguns que usaram até o final, o que acharam e tals, aí resolvi fazer minha versão escrita!!

Vamos lá:




 Shampoo "Reconstrução Estrutural Pogressiva" - Seda

Tinha visto umas resenhas positivas sobre os produtos da marca e curiosa que sou resolvi testar se era isso mesmo. Usei o shampoo e condicionador dessa linha e achei mediana. Não é RUIM, mas não tem nada demais. Continuo preferindo o Tressemé, por isso não compraria novamente.
 


Sabonete Esfoliante  Nativa SPA Açaí - O Boticário

A esfoliação é muito boa, as partículas não são minúsculas, então da para sentir o produto agindo, sem machucar a pele.
E a fragrância é maravilhosa, o banheiro, quiçá a casa toda, ficava perfumada quando o usava! Esse eu ganhei da minha comadre querida e compraria novamente com certeza!
Máscara para cílios Super Shock Max - Avon

Uma das melhores que usei da marca, pois é bem pretinha e realmente à prova d' água, mas que sai facilmente no banho - não gosto daquelas que quase temos que arrancar os cílios para remover!!!

Só que o pincel é muito grande (esqueci de fotografar ) e eu fazia muita lambança para aplicar. E acabei percebendo que máscaras para aumentar volume, que é a proposta da Super Shock não são minhas preferidas... Por isso não tenho vontade de voltar a usá-la.








 Polpa hidratante para as mãos Açaí - Natura Ekos
 Mais um de açaí, olha só!! Só não gosto de comer , mas os cosméticos, ah... rsrs!!
Eu era ruim para usar hidratante nas mãos, aí eu ganhei esse (acho) e resolvi colocar na gaveta do trabalho e foi que foi, consegui acabar com essa bisnaga, que não é pequena!! A fórmula é perfeita, pois é leve mas hidrata bem e não fica melequento! Prefiro o cheirinho da linha do Boticário, mas esse também é gostosinho!
Compraria sim!




Creme Hidratante Floratta in Blue

Fazia parte de um trio que ganhei da sister Mari! Esse foi o último a acabar!
Gostei tanto de ficar com o cheirinho dele na pele que fiquei com vontade comprar o perfume hehehe, maaas estou comportada e resisti!
Só não compro o hidratante porque tenho vários e não é tão baratinho né gente? Até porque essa embalagem acho que foi limitada e aí só tem o grande disponível...
Mas de presente super aceito novamente :)




Fazendo esse post percebi que a maioria dos produtos eu ganhei!! O que é muito bom porque as pessoas que me conhecem sabem o que eu gosto e eu não sou tão compulsiva louca quanto pareço hehehe!!!

Beijinhos da Ceci


Nenhum comentário:

Postar um comentário