segunda-feira, 6 de abril de 2015

Retorno do meu projeto "Produtos para acabar"

No final de fevereiro fiz esse projeto aqui para incentivar eu mesma a acabar com produtos que já estavam abertos há um tempinho e economizar umas dilminhas.

Vamos ver como eu me saí?
1Máscara capilar Argan Oil - Inoar
Essa máscara parece não ter fim! Ainda tem bastante e acho que vai levar mais de um mês para acabar. Só que não estou gostando dela e acabei comprando outra para testar...Então esse foi um item que eu não tive sucesso!!

2. Mousse de limpeza facial Nívea
Nesse eu me saí direitinho! Usei até o final!!


3. Demaquilantes cremosos The Body Shop
Como eu escrevi no outro post, esses produtos já estão abertos há muito tempo, e quando eu voltei a usar eles irritaram a  minha pele e eu tive que jogá-los fora. Fica a lição de não usar produtos para a pele vencidos!!


4. Hidratante facial Chronos Hydra
Não tirei outra foto porque a embalagem está do mesmo jeito e nem dá para ver a quantidade que foi gasta. Mas eu não comprei outro hidratante (alterno com os meus outros) então valeu!!



5. Creme restaurador para os pés - Avon

Usei até o final!!

6.  Base extra leve Natura Faces
Se eu espremesse a embalagem sairia mais produto, mas como venceu agora no início de Abril, foi descartada. Mas usei bastante durante o "projeto".

7. Demaquilante bifásico Quem Disse Berenice
Esse produto rende muito! Usei o mês todo e usei a metade do que tinha! Vai dar para mais um mês. E não comprei nem abri mais nenhum demaquilante!!
8. Corretivo líquido Quem Disse Berenice?

O corretivo nem valeu muito, pois uns dois dias depois que fotografei da primeira vez já não conseguia mais tirar produto do frasco, rsrs, maaaas valeu porque usei até a última gota possível e não comprei outro tipo de corretivo. Agora vou usar os que já tinha.

9. Batom Boca Chic Avon
O batom é o mais difícil e e u confesso que comprei mais dois ou três nesse período, porque tiveram lançamentos e eu não consigo resistir... E também não usei tanto quanto devia, pois, quia usar os outros e ele continuou jogado na bolsa.... sim é verdade!! mas falta pouco, chego lá!!

Em 2013 também fiz esse projeto e o engraçado é que também "pequei" no item batom, pelo mesmo motivo: não resisto os lançamentos, cof cof....
Mas tirando esse deslize e o da máscara fui quase comportada e consegui acabar com alguns que nem vou repor , por já ter outros que eu gosto e não estar precisando!

Enfim, é um exercício que eu devo fazer de tempos em tempos já que tenho bastante produto e claro, tenho que parar de comprar por impulso e não acumular coisas! Meu armário já foi mais cheio, então estou satisfeita!!

Ceci


Nenhum comentário:

Postar um comentário