quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mais produtos que eu usei até o final. Valeram o investimento?

Mais uma vez venho falar de produtinhos que terminei de usar e minha opinião sobre eles!
Vamos lá?

1. Hidratante Nívea Lotion Express: Gostei! Tem um cheirinho neutro, absorvido rapidamente pela pele e hidrata bem. Também gostei do tamanho da embalagem, por ser pequeno, pois os maiores na minha opinião demoram muito para acabar!!


2. Máscara Reconstróis os fios - Eudora:  Uma boa máscara! Não faz milagres em um cabelo ressecado como o meu estava quando comecei a utilizá-la, mas deixa os cabelos macios e o cheiro é maravilhoso - como todos os produtos da linha Siáge. Valeu a pena e pretendo usar novamente!


3. Óleo Extraordinário Elséve - L'oreal: Um bom produto para quem não tem o cabelo muito oleoso. Usava nas pontas então não ficava oleoso, mas ficava mais disciplinado, com menos frizz. Também usava antes do secador como protetor. Aprovei e o cheiro também é bem gostoso. 
Demorou muito para acabar, uns dois anos!! Pois não uso toda vez que lavo e uma pequena quantidade é suficiente. Hoje já existe uma embalagem menor, que eu achei bem interessante e outras versões do óleo extraordinário, mas não usei.


4. Lenços de limpeza facial - Equate: Eu amo lencinhos desse tipo para tirar a maquiagem!! Mas a maioria das marcas de perfumaria são muito caras! Esse tem um valor mais legal e vende somente no Wal Mart (por isso toda vez que vou lá - que é raro - trago um pacote!!). Os lenços são bem úmidos e removem bem a make. A embalagem atual é diferente, mas creio que é o mesmo produto. Vale muito!!

Beijinhos da Ceci

4 comentários:

  1. Eu adoro um lencinho pra tirar a make quando estou com preguiça
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar super bem dessa máscara da Eudora, tenho vontade de testar também!
    Beijo

    ResponderExcluir