terça-feira, 27 de outubro de 2015

Batons líquidos com efeito mate




A modinha do momento no que diz respeito à maquiagem são os batons líquidos com efeito mate, não é mesmo? Ou já passou um pouco? rsrs!!  É que demorei para acabar o post!!
Enfim, várias  marcas estão lançando essas belezinhas, então claro que eu, que adoro uma novidade/ modinha não podia ficar de fora,  hehehe!

Mostro alguns  e deixo minha opinião sobre:

1. Eudora Soul - Nude Chic
2. Quem disse Berenice? - Uvali
3. Make B , o Boticário -  Modern Nude
4. Vult - Cor 04
5. Tracta - Moda 01
6. Dailus - Atitude

Fiz o teste de transferência, pressionando um pedaço de papel higiênico sobre os swatches:

Apenas os da Eudora,  O Boticário e Vult transferiram no papel!! Ótimo resultado!!!

O que achei de cada um deles?
Eudora - Nude Chic: esse comprei há um bom tempo, foi lançado bem antes dessa moda toda, então ele é bem diferente dos demais. Como deu para ver,  ele transfere bastante porque não seca totalmente. Fica como um batom líquido comum mesmo. Bonito, cobre bem, não possui brilho, mas se você procura um que fique totalmente seco, não é esse. 
Quem disse Berenice? Uvali: Esse sim, seca totalmente. Tem a textura bem fina, parece uma tinta mesmo. Cobre super bem, é confortável nos lábios e seca muito rápido, por isso tem que aplicar rapidamente. E essa cor é incrível né? Muitas estrelinhas para a QDB!!


                         
Mousse labial Make B - Modern nude: Diz que é em mousse, mas para mim é igual aos líquidos... Gostei muito desse batom! Dura muito nos lábios, é fácil para passar, não é extra seco, por isso demora um pouquinho para secar, mas é confortável para usar, o que eu prefiro aos extra secos! Fora a cor que um nude que não é pálido e eu amo esse tom! Mas para quem quer um secão , esse também não é o mais indicado.
Vult, cor 04: Ele tem uma textura bem cremosa, por isso é fácil para aplicar. Porém, não seca totalmente. Tem boa pigmentação e cobre os lábios facilmente com uma camada do produto. Gostei, mas não é super mate.

Tracta - Moda 01:  Possui uma textura bem fina, parecido com o da  QDB, e seca rápido Porém tive bastante dificuldade para deixar a cor uniforme, pois não cobre uniformemente e mancha os lábios :(
Talvez as cores mais claras tenham um resultado melhor, mas eu não testei.

Dailus - Atitude: Também não é muito bacana para aplicar, pois mancha um pouco os lábios e também não fica uniforme. A vantagem dele é que seca depois de alguns minutos e fica totalmente mate. Se a boca não estiver bem hidratada craquela.

Resumindo: Gostei muito mesmo dos da  Quem disse Berenice? e de O Boticário.  Mas por cumprir melhor a proposta o da QDB para mim foi o campeão e vale a pena pagar um pouquinho mais pela qualidade!!

Beijinhos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário