sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Produtos Acabados

Já contei aqui que eu adoro acabar com  produtos né? Penso que é sempre bom desocupar espaço para os novos!! hehehe

E juntei mais algumas embalagens de produtos que chegaram ao final e venho contar aqui o que achei deles:


 Des. Colônia Glamour - O Boticário - que perfume gostoso!! Gostei tanto que mesmo tendo outros perfumes, não resisti e já comprei outro novo!! Apesar de ser deo colônia, ele tem uma boa fixação, e um cheiro fresco e marcante ao mesmo tempo. Amei!


 CC Cream Mary Kay  - Minha cor é a light to medium. Eu acho difícil acabar com produtos de pele, mas esse foi embora rapidamente. Isso porque eu usei praticamente todos os dias desde que abri! Gostei da cobertura leve, mas eficiente, além de ter os benefícios como hidratação e proteção solar. Adoro produtos práticos para o dia-a-dia e também garanti outro desse!



Demaquilante Waterproof  eye Makeup - Sephora -  essa é uma miniatura que ganhei em uma compra, mas é uma miniatura meio grande rsrs, então usei bastante!
Achei bom, meu tipo preferido de demaquilante. Mas não é uma coisa que compraria, pois tem opções de outras marcas que eu prefiro.


Lenços demaquilantes Equate - Sim, uso bastante demaquilante , por razões óbvias: uso bastante maquiagem. E essas toalhinhas são as que eu mais gosto e já mostrei outras vezes, o que prova que realmente eu uso muuuuito!! Sempre que vou no Wal Mart aproveito para comprar.


Hidratante de banho cereja e avelã - Natura - esse cheiro é uma delícia!! Adoro várias fragrâncias da linha Todo Dia, mas essa é a campeã! Uso há anos e não enjoo!!
Mas confesso que hidratantes de banho não são meus preferidos, então não sei se compraria novamente. Mas os outros produtos da linha, não tenho dúvidas.




Shampoo a seco Batiste - para as horas de emergência - cabelo sujo e sem tempo para lavar - realmente esse produto é a salvação. Como minha raiz é oleosa é um tipo de produto qeu gosto de manter no armário. Tira o aspecto oleoso e tem um cheiro bom! Mas nada como dar uma boa lavada com água e shampoo não é mesmo?? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário