sábado, 16 de janeiro de 2016

Batons escuros que estou amando

Batom escuro combina muito com o inverno né? Pois eu estou adorando esses lindinhos no verão mesmo haha!! Se bem que essa semana por aqui nem está com cara de verão... Enfim, independente da estação do ano, eu ultimamente estou me arriscando mais nos batons escuros e escolhi esses quatro lindinhos que estou "in love" para mostrar:


1. Amora - Yes Cosmetics
2. Savana - Contém 1g
3. Cabernet - Eudora
4. Ruby Night - Mary Kay

Na bala eles parecem bem parecidos, mas na pele não tanto:

Na mesma ordem da foto anterior.

O Amora da Yes, tem um tom de vinho e é cremoso. Vale dizer que essa marca tem ótimos batons e dupes da MAC, que todo mundo adora!
O segundo, o Savana, é mate (o mate da Contém 1g é muito bom) e o mais escuro dos que eu tenho. Apareceu algumas vezes nas novelas globais e faz bastante sucesso. Lindo e ousado!
O Cabernet  na foto parece mais claro do que ele realmente é. Na boca fica mais escuro e é mais puxado para o tom de roxo. Lindíssimo e tem o melhor preço da turma! Ele também é mate, e o mate da Eudora também é perfeito!
E por fim temos minha paixão mais recente, o Ruby Night. Para mim ele é o mais diferente, não tinha nada parecido. Diria que é um vermelho escuro de fundo marrom, o acabamento dele é soft mate, que eu gosto muito, pois fica totalmente opaco e confortável nos lábios.

Só que batom escuro é meio chato para aplicar né? Minha dica é fazer o contorno com um lápis antes de aplicar o batom, ou aplicar com um pincel próprio para lábios e contornar com o próprio batom , assim fica mais fácil!

Agora que perdi o medo dos batons mais fortes estou in love com essas belezinhas!
É sempre bom tem opções para variar com meus eternos amados nudes!!



Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário