domingo, 20 de março de 2016

Sombras minerais unitárias Mary Kay


Sou consultora da Mary Kay, e uma coisa que sinto falta na internet é de resenhas das sombras unitárias da marca. Antes de eu pedir as minhas para montar meu kit,  sempre procuro imagens na internet para ajudar a escolher e acho um difícil encontrar as cores reunidas ... Por isso resolvi mostrar as que eu tenho, espero que possa ajudar mais consultoras e também clientes!


Na ordem temos: White Lily (que vi que saiu de linha, infelizmente), Cristallyne, Cinnabar e Espresso




Chocolate Kiss, Antique Rose, Granite, French Roast:







Truffle, Rosegold, Glistening Gold e Golden Vanilla:





Royal Purple, Sweet Plum, Toasted Plum e Precious Pink:



Sparkling White, Emerald, Jade e Midnight Star:



Para finalizar: Stone, Black Pearl e Coal


Fiz todas as amostras sem primer.
Podemos ver que elas pigmentam muito bem, especialmente as mates, são perfeitas! 

Atualmente temos 34 cores disponíveis, aqui mostrei 22 delas. E o valor unitário é 25 dilmas.

Meu Top 10 delas: Cristallyne, Cinnabar, Espresso,Granite, Rosegold, Golden Vanilla,Sweet Plum, Toasted Plum,Midnight Star e Coal. Pelas tonalidades e pigmentação! Amo!


Beijinhos da Ceci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário