sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sugestões de batons para Outono/Inverno 2016

E chegou o frio denovo!!
E começa a temporada dos batons escuros!!
Claaaro que a gente usa quando quiser, mas no inverno já tem a tradição de escurecermos os tons né?
Eu uso pouco batom escuro, confesso que comecei a usar cores mais ousadas há pouco tempo, então escolhi cinco cores arrasadoras para mostrar e já me desafiei a usá-los mais:

1. Roxo Poderoso - Eudora

Roxo é tendência gente!! E a Eudora para a nossa alegria lançou há pouco tempo esse tom mais escuro, semi mate, do jeito que eu gosto! Está fazendo sucesso!

2. Savana Mate - Contém 1g

Tom clássico, vinho escuro, que já fez sucesso na telinha! Confesso que é um tom que ainda estou me acostumando, mas acho lindíssimo!

3. Viva Glam I - MAC

Da série: não sei por que não uso esse batom! Vermelho escuro fechado, que não chega ser vinho, lindo de viver!! Definitivamente vou tirar da gaveta nesse inverno!

4. D for Danger - MAC

Na foto não mostra toda a beleza... pessoalmente é um pouco mais rosado, super PAH!! Um dos mais lindos e diferentes que tenho! Nunca tinha visto na internet e fuçando la loja vi essa belezinha e gostei muito! 

5. Bordô Hipnotizante  -  Eudora
Por fim, e não menos importante, esse lindão da linha Matefix da Eudora (líquido com efeito mate) que é sucesso absoluto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário