quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pó solto Translúcido Mary Kay®


Vou confessar que demorou um pouco para eu me entender com o pó translúcido... Eu tinha medo dele, devido à algumas coisas que já vi na internet, tipo isso:


Sou do tipo que se não sei usar, não uso!!! Eis que resolvi experimentar o da nossa amada Mary Kay,que tem uma ótima fama e descobri que se usado com moderação ele é um grande amigo!!

Para quem não conhece, ele é um pó solto. de cor branca e bem fininho, que possui uma textura leve e não acrescenta cor à pele, por isso pode ser usada em todos os tons de pele, deixando um acabamento leve e natural.
Devido aos ingredientes que o compõe , como mica e sílica, ele ajuda a controlar o brilho e oleosidade da pele, ainda ajuda a disfarçar as linhas finas. 

Usei bastante no calor, sobre o CC Cream e para selar o corretivo e realmente segurou bem a oleosidade durante o dia e por consequência aumentou a duração do make! O segredo é aplicar pouca quantidade e esfumar bem, para não ficar acumulado e "estourar' no flash, como vemos nas imagens acima!
 Além dessa forma que eu mais uso, também pode ser usado de outras formas:

- Sobre o batom cremoso para dar um efeito mate;
- Para não manchar abaixo dos olhos quando aplicar sombra escura, coloque uma boa quantidade dele na região e esfume bem quando acabar a maquiagem, assim o pón de sombra que cair sobre ele será "varrido";
- Usado antes da sombra ajuda aumentar a duração dela!

Pois é, nem sempre a primeira impressão fica! Esse produto virou um queridinho da vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário