sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bronze Splendor da Eudora


Recentemente a Eudora relançou o bronze Splendor, um sucesso na internet!!
Eu paquerei ele por um bom tempo, mas como tenho bastante bronzer (amo!!) ainda não tinha comprado e quando saiu de linha bateu o arrependimento, então dessa vez corri para garantir o meu!


Como dá para ver , ele é enorme, tem 20g, é bronzer que não acaba mais!
Ele possui dois tons de pó, sendo um marrom mais frio, acinzentado e um outro mais alaranjado, que podem ser usados separados ou misturados! Eu amo a cor mais fria para contorno e a mais aquecida como blush, mas pode ser usado de várias formas!


A Eudora também tem o bronze Divino, que resenhei AQUI e são parecidos, mas não idênticos.A embalagem luxo é a mesa, mas na prática o Splendor possui tonalidades mais claras e  tem um fundo realmente mais frio e é totalmente fosco, diferente do irmão que possui um iluminador cintilante!
Eu sinceramente sei que não precisava dos dois (são gigantes), mas aproveitei a desculpa de revender para ter os dois e não me arrependi, pois são maravilhosos!!

Ele custa 69,99 , não é barato, podia até ser menor e mais em conta né?

Se você quiser adquirir, pode encomendar comigo através de e-mail!





Nenhum comentário:

Postar um comentário